segunda-feira, 23 de maio de 2016

POLITICOPATAS - LÍDERES DO ÓDIO: QUANDO UMA SOCIEDADE ESTÁ NA UTI ÉTICA!

POLITICOPATAS - LÍDERES DO ÓDIO: QUANDO UMA SOCIEDADE ESTÁ NA UTI ÉTICA!




OS POLITICOPATAS NO PODER.

A história da humanidade nos mostra casos bem claros de líderes que, levados pelo povo ao poder, ao chegarem lá, continuam o usando, mas para fins de corrupção, maldade. São líderes doentes, insanos e politicopatas, como é chamado pelo grande professor de Criminologia e advogado, dr. Raimundo Palmeira (Maceió-AL), que são especialistas em estimular o ódio de grupos com outros, inflamam a desunião e o ataque do grupo de povo corrupto e manipulado em prol de agredir qualquer outro que dele não seja submisso.

São, no poder, eficazes em produzir o mal, em se autoproclamarem os melhores, em colocarem que o que há de bom foram eles que fizeram, sabem usar o dinheiro público e a estrutura da administração em prol de desviarem recursos, em ficarem ricos, e, ainda, em se fazerem de vítimas, pois tem uma "lábia" e um discurso pautado exatamente em inflar o ódio dentro de seus comandados em direção a quem eles quiserem.

O psicopata político, ou seja, o politicopata não possuí nenhum sentimento de pena, dó, compaixão por qualquer pessoa, no entanto, são extremamente talentosos na encenação na vida real de fazerem de conta que estão tendo estes sentimentos, quando tem interesses ocultos por trás desta ação, e, assim, são líderes perigosíssimos, pois sabem transformar os ignorantes seus em marionetes e conjuntar os corruptos comparsas de suas insanidades, crimes e maldades.


ALTA CAPACIDADE DE DESUNIR SEU POVO E DE TRANSFORMAR TODOS EM SUAS MARIONETES.

Estes líderes, doentes morais, carregam uma legião de seguidores, os mais doentes e maldosos possíveis, como frente de ação e proteção aos seus desmandos, crimes, e falsidades, se tornando um bloco de ação organizado em prol de um esquema que eles só se favorecem e, para isso, artistas, intelectuais, os ignorantes e todos os que têm formação antiética, ou seja, corrupto protege os corruptos da sua laia.

Muitos deles, compram ou ameaçam grupamentos sociais, como sindicatos, centrais sindicais, representações de estudantes, associações, e os líderes de estruturas assim são bem pagos e remunerados de uma forma financeira e/ou de poderes especiais para proteger o líder maior, além de gerar movimentos maldosos, e usando as qualidades destes em prol de enganar o povo.

O povo, assim, de bem fica de um lado, que não é o deles, ou calado, com medo, ou enfrentando o outro lado que cria uma blindagem de proteção para este líder-mor e seus comparsas, manipulando, obviamente, o poder judiciário, e as forças armadas, se bem que até apoiam, mesmo contra a lei, grupamentos armados, desde que estejam do lado deste.


UM POVO E UMA NAÇÃO NA UTI, EM CONTRADIÇÃO COM OS DO PODER.

Deste modo, os politicopatas e seus comparsas leva um povo e uma nação à uma UTI ética, que tem consequências terríveis na economia, educação, saúde, ciência e tudo o mais. Podem até usar nomes falsos de regime que defendem que seriam, por exemplo, comunismo ou socialismo, onde, teoricamente, todos seriam iguais, até mesmo este líder, enganando a todos e gerando mesmo é uma brutal ditadura, podendo até chamar isso de "democracia" para burlar e iludir o povo, e até os outros países, além dos organismos internacionais.

O povo, em verdade, ganha mais é doença, infelicidade, depressão, ansiedade, medo, terror, e, exatamente isto é usado para manter o poder destes politicopatas, ou seja, este estado doente e de fome interessa a estes líderes, mesmo que ele declare ou não que faz isso propositalmente, por motivos também de enganar grupos, países e instituições internacionais.


O VENENDO CHAMADO ÓDIO.


Os politicopatas são carregados PELO MAIOR AUTOVENENO do ser humano: o ódio. Assim, estes desmerecem este fato, mascarados pela arrogância que neutraliza perceber-se isso. O autoveneno corrói a este maldoso, estimulador de ódio, de inflamar as pessoas à desunião, gerando uma fragmentação da personalidade.

Também é necessário mencionar que o politicopata é infeliz, e, por isso, não quer a felicidade dos outros, mesmo encenando e enganando a todos que estão com pena, que estão sensibilizados com o sofrimentos dos outros, sendo, até, capazes de interpretar como atores choros e tristezas para fins ocultos e maldosos, enganando a quase todos.


A HISTÓRIA NOS MOSTRA QUE O REINADO DE UM POLITICOPATA DESMORONA.

Pode um povo sofrer muito, muitos morrerem, adoecerem, mas, um tempo de DEUS, chega, e estes maldosos um dia vão ruindo, mesmo porque o ÓDIO É UM AUTOVENENO, ela vai corroendo por dentro os próprios politicopatas, e vai gerando mais reações, chegando até mesmo a mesma intensidade das ações destes.

O povo um dia acorda, começa a reagir, começa a entender que, na vida tem momentos de conciliar, de solidariedade, e, depois chegam o MOMENTO DO GUERREIRO DE BEM, onde os cidadãos do lado bom começam a assumir ações de lutas e posições firmes, e, aos poucos, ou de uma vez, neutraliza a estes líderes, que, no futuro, servirão de exemplos, de não deixar "buracos" de fraqueza na sociedade, para que este doentes não ocupem e tomem o poder, e isto Deus ajuda.

Vai chegar o tempo, em qualquer cultura, país, e nação que a LUZ PREVALECE, que a obscuridade da maldade mata o próprio politicopata e sua legião de doentes, insanos, maldosos e corruptos, pois a força de vida, do bem, e do brilho humano começa a ganhar forças universais e se gera num clima de renascimento das cinzas de uma nova e mais forma do povo de bem, agora com a maturidade preventiva causada pela maldade deste ditadores loucos e maldosos, doentes, escórias da humanidade, que Deus nos coloca para aprendermos ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário